Dúvidas Frequentes

O Grupo Tazas é o maior site especializado em canecas personalizadas do Brasil. Oferecemos ofertas incríveis para você aproveitar as melhores e mais procuradas canecas personalizadas. São diversos modelos de canecas como Porcelanas, Cerâmicas, Vidros, Louças, Acrílicos, Alumínios e Plásticos.

Para que você possa aproveitar essos preços, basta entrar em contato conosco e pronto!!!! Em até 24 horas lhe enviaremos o seu orçamento com as informações solicitadas!

Como funciona?

Selecionamos o que há de melhor em canecas e produtos personalizados e publicamos com um superdesconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram em tazas.com.br.

Quem gostar da oferta, compra e aguarda a confirmação de pagamento. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o seu pedido do tazas.com.br, que estará disponivel para visualização e impressão na sua em até 24 horas após a confirmação de seu pedido. O seu pedido também será enviado para o seu e-mail de cadastro.

Para acompanhar o seu pedido, entre em contato conosco por e-mail ou por telefone ou acesse sua conta tazas.com.br!

O tazas.com.br é um site seguro?

O tazas.com.br é um site extremamente seguro. Utilizamos somente plataformas de pagamento que garantem total segurança e sigilo dos dados transmitidos. Nossos prestadores de serviço de intermediação financeira são PagSeguro e Boleto Banco do Brasil.

O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail no tazas.com.br e se juntar aos inúmeros de clientes satisfeitos. Assim, as ofertas serão entregues fresquinhas, diariamente, na sua caixa de e-mail.

Para se cadastrar, clique em "Receba E-mail diário".

Eu gostei de um modelo de caneca mas preciso de mais unidades. O que eu faço agora?

É só entrar em contato conosco informando a referência do modelo de caneca, quantidade de peças desejadas e número de cores se será impressa em sua caneca e pronto... em até 24 horas você estara recebendo o seu orçamento em seu e-mail!

Se tiver dúvidas para finalizar a compra, entre em contato com um de nossos operadores via e-mail ou telefone. Você, então, deverá escolher a forma de pagamento de sua preferência.

O seu Pedido com o seu CÓDIGO estará disponível na sua conta tazas.com.br em até 1 hora após o pedido ser confirmado e também será enviado para você por e-mail.

E se eu perder a oferta?

Fique tranquilo, bastar entrar em contato conosco que estudaremos a melhor maneira em atender você!

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do tazas.com.br?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail tazas@tazas.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do tazas.com.br entre em contato conosco através do nosso canal de comunicação via site pelo entre em contato.

Como faço para fazer o log in na minha conta tazas.com.br?

Depois de clicar em logar na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado, você poderá acessar seus pedidos, visualizar créditos, acessar o seu link único para participar de nossas promoções, editar preferência de e-mail e alterar senha.

Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?

Entre no site do tazas.com.br, clique em login. Na página do logar, clique na última frase: "Esqueceu senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no tazas.com.br . Após clicar em "Enviar", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

Como faço para acessar meus Pedidos?

Em até 1 horas após a solicitação de seu pedido, ele será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta tazas.com.br, e também será enviado para o seu e-mail. É bom lembrar que o envio de seu pedido está sujeito a aprovação dos sistemas financeiros de crédito.

Para visualizar seu Pedido, faça o login e clique em "meus pedidos". Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Pedido Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Pedidos.

Não consigo visualizar meus Pedidos. Qual o problema?

Em alguns casos, os usuários têm mais de um cadastro no tazas.com.br. Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra, pois o seu pedido estará disponível nessa conta em até 02 horas após a confirmação do pedido.

Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Pedido, entre em contato conosco através do nosso formulário .

Como altero o nome no Pedido?

Se você desejar alterar o nome da pessoa que vai receber o produto, faça seu login, clique no link da oferta e em /alterar nome.

Realizei o meu pedido, mas mas não recebi o e-mail de confirmação. O que faço para ter acesso ao(s) outro(s)?

O seu provedor pode identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta tazas.com.br

Por que minha compra foi cancelada?

Os sistemas de pagamento são independentes do tazas.com.br . Não temos acesso a esses sistemas.

Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com os nossos prestadores de serviço de intermediação financeira:

PagSeguro: por telefone (11)-5627-3440 ou por e-mail: financeiro@pagseguro.com.br

Banco do Brasil: contato@bbtur.com.br (Somente e-mail)

Cielo: Tels (2ª a sábado, das 8h às 22h): 4002-5472 (Capitais e regiões metropolitanas) / 08005708475 (Demais localidades) ou por e-mail: http://www.cielo.com.br/portal/cielo/fale-conosco/atendimento-por-email.html

Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento. Pode ser que demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar:

- Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro em www.tazas.com.br

- Ou entre em contato diretamente com nossos prestadores acima mencionados

Minha compra foi cancelada e acabei efetuando duas compras! Como estorno uma?

Podemos estornar ou transformar em créditos no valor da sua compra. Envie o seu comprovante de pagamento para o nosso Atendimento, via formulário, para efetuarmos o estorno, ou, se você preferir, transformarmos o valor em Créditos em tazas.com.br para que você possa utilizar na sua próxima compra.

O que faço para me tornar um Parceiro do Grupo Tazas?

Primeiramente, obrigado pelo interesse no Grupo Tazas! Acesse a página de Parcerias e entre em contato conosco. Quanto mais detalhada for a descrição do seu serviço e/ou produto, melhor.

Quando o Grupo Tazas vai chegar na minha cidade?

Logo! Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar Parcerias que podemos fechar na sua cidade e cidades onde devemos chegar através do nosso formulário

Comunique qualquer imprevisto com o Parceiro

O Grupo Tazas se orgulha em oferecer as melhores ofertas aos sues clientes. Quando somos alertados de alguma situação inesperada, entramos em contato imediatamente com o Parceiro para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão ao nosso Atendimento ao Cliente, através do nosso formulário.

Política de Troca

Veja as politicas de troca de produtos comprados através do Grupo Tazas. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através do www.tazas.com.br, recebeu o produto em perfeitas condicões, e ainda sim nao se sentiu feliz com a compra, você podera solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de ate 24 horas após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Tazas do Brasil Ltda, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadoras com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal.

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

O produto nao poderá apresentar qualquer indicio de uso.

O cliente devera enviar por email a solicitação para restituição dos valores, Troca do Produto ou Reparo do Produto para tazas@tazas.com.br informando dados bancários e número do pedido.

ATENCAO: O produto que nao atender as condições exigidas acima, nao será aceito como devolução, e, automaticamente sera remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tazas do Brasil Ltda se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

Cartão de credito: O estorno poderá ocorrer em ate 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em ate 10 dias úteis.

Deposito Bancario: Crédito em conta corrente em ate 5 dias úteis.

Nao haverá restituição do valor do frete.

ATENCAO:A restituição dos valores serao processadas somente apos o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto nao poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento devera obrigatoriamente ser comunicada a Tazas do Brasil Ltda antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos nao serão aceitos.

2. Por parte da Tazas do Brasil Ltda

Cancelamento Automatico de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Tazas do Brasil Ltda sera automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente a compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Nao pagamento do boleto bancário ou deposito bancário.

Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Tazas do Brasil Ltda ocorrerá nas seguintes situações

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Tazas do Brasil Ltda dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site www.tazas.com.br, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador sera comunicado do ocorrido.

3. Produtos Quebrados

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, para o endereço constante na Nota Fiscal.

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

Devolver o produto em embalagem protegida.

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, nao será aceito para analise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Analise de defeitos dos produtos:

A avaliaçãao de defeitos sera realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo medio de conclusão: 15 dias úteis apos o recebimento do produto.

Laudo Favorável a Troca:

O cliente recebera no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo produto reparado.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente sera comunicado e podera escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do credito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, devera ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contra a Troca:

O produto sera devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (nao constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Canecas Personalizadas | Tazas

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São Paulo - (11) 3614-9142

Rio de Janeiro - (21) 3958-7716

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Fones: (19) 3893-6127 / 3893-4456

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